Resultados da sua pesquisa

Caixa lança novo simulador de financiamento habitacional

Postado por apiki em 14 de março de 2014
| 0
post4

Agora, é possível iniciar a consulta a partir da capacidade de pagamento.

fachada-caixa-economica-federal-05052005-03-size-598

 

A partir de agora, é possível iniciar a simulação de um financiamento habitacional na Caixa Econômica Federal a partir da capacidade de pagamento. O banco lançou um novo modelo, disponível em seu site. Segundo a Caixa, a ideia foi apresentar um desenho mais simples e intuitivo, com maior facilidade no preenchimento dos dados e agilidade na resposta ao usuário.

Com o preenchimento de apenas quatro campos, o novo simulador calcula o valor máximo de financiamento que o cliente pode tomar na Caixa, bem como o valor máximo de prestação que ele pode assumir. Caso prefira, o cliente pode ir direto para a simulação completa.

Em seguida o simulador apresenta sugestões de valores de financiamento e prazos compatíveis com este comprometimento mensal, auxiliando o cliente a definir o valor do imóvel a ser adquirido.

Após escolher o valor e o prazo, cliente deve confirmar o tipo e local do imóvel que deseja financiar, e inserir dados como: data de nascimento do proponente de maior idade; tempo de serviço, se tiver mais de três anos de trabalho sob regime do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); e se já foi beneficiado com algum subsídio da União.

Segundo o Caixa, as novas funcionalidades foram desenvolvidas com base em pesquisa realizada em sites de bancos nacionais e internacionais.

Fonte: O Globo

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Centro - Sede Própria

Rua Sete de Setembro, 92 - 15º Andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
+55 (21) 2221-7232

Barra - Filial

Av. das Américas 3.301 / Sala 215 - Bloco 5 - Barra Business
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
+55 (21) 3795-7232 / 3795-7233