RiokasaRiokasa Administradora de Imóveis

Mídias Sociais Facebook RiokasaMídias Sociais Twitter RiokasaMídias Sociais Blog Riokasa

Área Locatário: 2a via boleto Área Locador: 2a via extrato

Aluguel Garantido

Aluguel, Condomínio e IPTU, depositados todo mês em sua conta, mesmo que o inquilino não pague!

Isso mesmo! Simples e prático, como tudo deve ser! O sistema Aluguel Garantido Riokasa é um dos produtos de maior sucesso na administração de imóveis, dada sua segurança e praticidade para o proprietário de imóveis.

Se você, proprietário, mantém seus aluguéis como fonte de renda, e busca tranquilidade e praticidade, sem se preocupar com a inadimplência, precisa conhecer o sistema Aluguel Garantido RioKasa.

Neste sistema, o proprietário tem a garantia de receber TODO MÊS os valores do ALUGUEL, do CONDOMÍNIO e do IPTU, MESMO QUE O INQUILINO NÃO PAGUE.

Um dos grandes diferenciais do aluguel garantido é que tal sistema não dificulta a locação do seu imóvel! Isso porque o Aluguel Garantido Riokasa não tem custo extra para o locatário do imóvel.

E caso seja necessário cobrar judicialmente os aluguéis em atraso, todas as despejas judiciais são por conta da RioKasa.

 

Veja abaixo as perguntas mais frequentes sobre esse exclusivo produto:

 

FAQ – Aluguel Garantido

1 – Como funciona o aluguel garantido Riokasa?

O aluguel garantido garante ao locador o recebimento do aluguel, condomínio e iptu, todo o mês, mesmo que o inquilino não pague.

2 – Quando o proprietário recebe os valores que não foram pagos pelo locatário?

O proprietário recebe os valores em um prazo máximo de 5 dias úteis após o vencimento do aluguel.

3 – Além do aluguel, quais são as verbas garantidas pelo aluguel garantido Riokasa?

São garantidos pela Riokasa o aluguel, condomínio e o IPTU.

4 – Caso seja necessário cobrar judicialmente o locatário, o cliente tem algum custo extra de advogado ou despesas judiciais?

Não. Todas as despesas com o processo, assim como os honorários de advogado, são pagos pela Riokasa.

5 – Por quanto tempo o cliente fica recebendo os aluguéis e encargos do imóvel, caso o inquilino não pague?

A Riokasa cobrará para o cliente o débito, sem a cobrança de honorários advocatícios adicionais.

6 – Quais são os limites à garantia prestada pela Riokasa?

a) Decorridos 12 meses de atraso do locatário;
b) Desocupação do imóvel por qualquer motivo;
c) Locação que não tenha sido intermediada pela Riokasa;
d) Consignação judicial do aluguel, em ação que se discuta a exigibilidade do aluguel;
e) Falta de habitabilidade do imóvel;
f) Incapacidade de pagamento do aluguel resultante de fatos da natureza, motivos de força maior ou do poder público e greve bancária;
g) Inexigibilidade dos aluguéis consequentes de leis ou decretos que impeçam o uso das ações próprias à sua cobrança;
h) Locação feita a sócio ou acionista do cliente ou a pessoa em grau de parentesco afim, consanguíneo ou civil com esses até o terceiro grau;
i) Paralisação do processo judicial, por mais de 60 dias, em virtude de omissão do cliente na prática de ato que lhe caiba adotar, comprovada através de
correspondência enviada com aviso de recebimento.



Administração | Locação | Imóveis | Riokasa AdministradoraAdministração | Locação | Imóveis | Riokasa AdministradoraAdministração | Locação | Imóveis | Riokasa AdministradoraAdministração | Locação | Imóveis | Riokasa Administradora

Riokasa Central de Atendimento

Horários

De segunda-feira a sexta-feira, de 9h às 17h
Plantão de locação aos sábados, de 9h às 17h

E-mail

riokasa@riokasa.com.br

Centro – Sede Própria

Rua Sete de Setembro, 92 – 15º andar
Centro – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2221-7232

Barra – Filial

Av. das Américas 3.301 / sala 215 – Bloco 5 – Barra Business
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 3795-7232 / 3795-7233