RiokasaRiokasa Administradora de Imóveis

Mídias Sociais Facebook RiokasaMídias Sociais Twitter RiokasaMídias Sociais Blog Riokasa

Área Locatário: 2a via boleto Área Locador: 2a via extrato

Propostas – As 4 etapas




Riokasa Proposta

Apresentação da documentação pelo pretendente

Preencha a proposta com todas as informações solicitadas e junte os documentos, para garantir que a análise rápida, dentro do prazo de 24h.

Quando escolher a garantia da locação, tenha em mente que seguimos tal ordem de preferência: 1º seguro-fiança; 2º fiador; 3º título de capitalização; 4º depósito caução.

Para maior agilidade, preencha o formulário de proposta de locação online (somente Pessoa Física).

Caso prefira, abaixo estão as fichas para impressão:

Pessoa Física – Imóvel Residencial
Pessoa Física – Imóvel Comercial
Pessoa Jurídica


Confira os documentos necessários:

Pessoa Física
Pessoa Jurídica


Riokasa Proposta

Análise da ficha

Nos imóveis residenciais, pedimos uma renda líquida familiar mensal de 3 vezes o valor do aluguel mais encargos.

Nos imóveis não residenciais, pedimos uma faturamento líquida mensal de, no mínimo, 6 vezes o valor do aluguel mais encargos.

Em caso de mais de uma proposta para o mesmo imóvel, será dado preferência à ficha com a melhor capacidade financeira.


Riokasa Proposta

Pré-aprovação e pedido de cadastro

Atendidos os requisitos da Riokasa, a ficha será pré-aprovada e dependerá, apenas, da verificação de pendências nos cadastros restritivos de crédito (SPC, Serasa, etc) e a confirmação dos dados declarados.

Estando tudo certo, a ficha tem a garantia de que será aprovada pela Riokasa.

Caso possua alguma pendência em seu nome, declare expressamente na ficha, evitando a recusa posterior.


Riokasa Proposta

Assinatura de contrato e liberação das chaves

O contrato de locação será entregue para a assinatura dos locatários e fiadores (se for o caso), por reconhecimento de assinatura por autenticidade.

Com a entrega das vias do contrato na Riokasa, as chaves do imóvel serão entregues e o imóvel liberado para mudança!



Administração | Locação | Imóveis | Riokasa AdministradoraAdministração | Locação | Imóveis | Riokasa AdministradoraAdministração | Locação | Imóveis | Riokasa AdministradoraAdministração | Locação | Imóveis | Riokasa Administradora

Riokasa Central de Atendimento

Horários

De segunda-feira a sexta-feira, de 9h às 17h
Plantão de locação aos sábados, de 9h às 17h

E-mail

riokasa@riokasa.com.br

Centro – Sede Própria

Rua Sete de Setembro, 92 – 15º andar
Centro – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2221-7232

Barra – Filial

Av. das Américas 3.301 / sala 215 – Bloco 5 – Barra Business
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 3795-7232 / 3795-7233