Mapa
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1183 - CopacabanaExcelente sala comercial de frente e reformada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, ideal para consultório dentário. Composta de recepção, 03 salas, 2 banheiros, 2 copas, diversos armários e aparelho de ar Split. Prédio com portaria 24 horas e sistema de segurança. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). Obs.: O valor do condomínio sujeito à alteração.Rio de Janeiro - RJExcelente sala comercial de frente e reformada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, ideal para consultório dentário. Composta de recepção, 03 salas, 2 banheiros, 2 copas, diversos armários e aparelho de ar Split. Prédio com portaria 24 horas e sistema de segurança. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). Obs.: O valor do condomínio sujeito à alteração.
Rua Barata Ribeiro, 727 - CopacabanaApartamento de fundos, localizado na Rua Barata Ribeiro, no Condomínio do Edifício Aquidauana, entre as Ruas Bolivar e Barão de Ipanema, próximo a estação do Metrô Cantagalo. Possui sala, 3 quartos, sendo 2 com armários, banheiro social, cozinha, área de serviço e dependências de empregada. Prédio com portaria 24 horas. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). OBS.: Valor do condomínio sujeito a alteração.Rio de Janeiro - RJApartamento de fundos, localizado na Rua Barata Ribeiro, no Condomínio do Edifício Aquidauana, entre as Ruas Bolivar e Barão de Ipanema, próximo a estação do Metrô Cantagalo. Possui sala, 3 quartos, sendo 2 com armários, banheiro social, cozinha, área de serviço e dependências de empregada. Prédio com portaria 24 horas. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). OBS.: Valor do condomínio sujeito a alteração.
Rua Barão da Torre, 313 - IpanemaApartamento de fundos localizado na Rua Barão da Torre entre as Ruas Joana Angélica e Vinicius de Moraes, ao lado do metrô estação Nossa Senhora da Paz e próximo ao Jardim de Alah. Possui sala, 3 quartos com armários, banheiro social, cozinha com armário, área de serviço, dependências de empregada e garagem. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). Obs: Valor do condomínio sujeito à alteração.Rio de Janeiro - RJApartamento de fundos localizado na Rua Barão da Torre entre as Ruas Joana Angélica e Vinicius de Moraes, ao lado do metrô estação Nossa Senhora da Paz e próximo ao Jardim de Alah. Possui sala, 3 quartos com armários, banheiro social, cozinha com armário, área de serviço, dependências de empregada e garagem. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). Obs: Valor do condomínio sujeito à alteração.