Resultados da sua pesquisa

Réveillon no Rio de Janeiro

Postado por Marcelo Allevato em 27 de dezembro de 2013
| 0

O Réveillon do Rio de Janeiro é um dos mais conhecidos do mundo, recheado de festas e belíssimas queimas de fogos pela cidade é um dos mais procurados pelos turistas. Principalmente pela queima de fogos da praia de Copacabana, que é a principal festa de fim de ano da cidade. Em seus 4 km de extensão reúne mais de 2 milhões de pessoas todo ano, ao som de grandes nomes da música e a tradicional queima de fogos que dura por volta de 16 minutos.

2f99b05ed1b8f930b242f1a96f877c9e

E pela primeira vez no Rio de Janeiro, o Réveillon de Copacabana será patrocinado por um filme. A queima de fogos também será acompanhada da música temática do filme de animação Rio 2. O filme também já foi tema de uma renomada de uma tradicional escola de samba do carnaval carioca, G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro.

A promessa é de uma virada de ano inesquecível, com inovação nos fogos que estourarão ao ritmo da música. Mas o show não fica só nos fogo, às 18h já começam diversos shows que vão balançar a multidão.

Grandes nomes da música brasileira como Nando Reis, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Beth Carvalho, João Gabriel, o grupo Sambaí, irão se apresentar enorme palco montado na praia de Copacabana. O show ainda conta com a apresentação de DJs, das Escolas de Samba de Vila Isabel (campeã do carnaval de 2013), Beija-Flor, e Unidos da Tijuca.

Como esse grande evento de fim de ano gratuito que acontece da praia de Copacabana, diversos outros eventos gratuitos também são realizados no Rio. Os mais conhecidos são os eventos que rolam nos pontos turísticos da Zona Sul, como a praia de Ipanema, praia do Flamengo, praia de São Conrado e na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Na Zona Oeste, os mais conhecidos são as festas de final de ano da Barra da Tijuca e da Pedra de Guaratiba. Na Zona Norte, Madureira, Ramos, Penha e Ilha do Governador também são bem animados.

royal

Mas as festas não acabam por aí. Em diversos cantos do Rio de Janeiro são feitas festas pagas, com bebida e comida liberada, atrações musicais tocando até o amanhecer, muita diversão, própria queima de fogos e até mesmo vista privilegiada para as grandes queimas de fogos das praias do Rio.

A festa de Réveillon do Jockey Clube Brasileiro na Gávea, também é muito bem frequentada, uma das festas mais tradicionais do Rio. Sempre um evento impecável, conta com o show de um dos melhores, se não o melhor, bloco de carnaval do Rio, o Monobloco. Sistema all incluvise e espaço kids com buffet infantil para dar mais conforto aos pais na virada do ano. O Ingresso já está no quinto lote, e custa por volta de R$350,00. Saiba mais sobre a festa no site do evento: www.rioreveillon.com.br.

Para aqueles que gostam de Flashback, o Réveillon do Clube Monte Líbano é ideal. Acreditando que momentos especiais viram boas lembranças, essa festa é realizada na frente de um dos cartões postais da cidade, a Lagoa Rodrigo de Freitas. Conta ainda com uma das melhores bandas de flashback do Brasil, a banda Celebrare. Com todo conforto e estrutura do Clube, a festa é sucesso garantido. O ingresso custa um pouco mais de R$ 400,00 e está disponível para vendas no site: www.ingressocerto.com.br.

Por todas essas festas, combinados com a paisagem da cidade maravilhosa, que o réveillon no Rio de Janeiro é memorável. Nessa época os turistas enchem as orlas da Zona Sul, principalmente a de Copacabana. A região é tão agradável e charmosa que há relatos de pessoas que já passaram o Réveillon e no dia seguinte procuraram uma administradora de imóveis, e nunca mais saíram de lá.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Centro - Sede Própria

Rua Sete de Setembro, 92 - 15º Andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
+55 (21) 2221-7232