Mapa
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1183 - CopacabanaExcelente sala comercial reformada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, ideal para consultório dentário. Composta de recepção, 03 salas, 2 banheiros, 2 copas, diversos armários e aparelho de ar Split. Prédio com portaria 24 horas e sistema de segurança. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). Obs.: O valor do condomínio sujeito à alteração.Rio de Janeiro - RJExcelente sala comercial reformada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, ideal para consultório dentário. Composta de recepção, 03 salas, 2 banheiros, 2 copas, diversos armários e aparelho de ar Split. Prédio com portaria 24 horas e sistema de segurança. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). Obs.: O valor do condomínio sujeito à alteração.
Rua Júlio de Castilhos, 40 - CopacabanaConjugadão com ótima iluminação e bastante arejado, na Rua Júlio de Castilhos, no Edifício Itaporanga, esquina com a Rua Raul Pompéia. Localizado a uma quadra da praia de Copacabana, altura do posto 6, praia do Arpoador e Ipanema. Possui varanda, sala com armário, banheiro social, cozinha com armário e área de serviço. Prédio com segurança e portaria 24 horas. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). Obs.: O valor do condomínio sujeito à alteração.Rio de Janeiro - RJConjugadão com ótima iluminação e bastante arejado, na Rua Júlio de Castilhos, no Edifício Itaporanga, esquina com a Rua Raul Pompéia. Localizado a uma quadra da praia de Copacabana, altura do posto 6, praia do Arpoador e Ipanema. Possui varanda, sala com armário, banheiro social, cozinha com armário e área de serviço. Prédio com segurança e portaria 24 horas. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). Obs.: O valor do condomínio sujeito à alteração.
Rua Senador Dantas, 71 - CentroSala comercial de frente, localizada na Rua Senador Dantas, no Edif. Henry Ford. Composta de sala com recepção e banheiro privativo, próxima as estações do metrô Cinelândia, Carioca e VLT. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). OBS.: Valor do condomínio sujeito a alteração.Rio de Janeiro - RJSala comercial de frente, localizada na Rua Senador Dantas, no Edif. Henry Ford. Composta de sala com recepção e banheiro privativo, próxima as estações do metrô Cinelândia, Carioca e VLT. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). OBS.: Valor do condomínio sujeito a alteração.
Rua Senador Dantas, 71 - CentroVaga de Garagem nº 354, localizada na Rua Senador Dantas no Edifício Henry e próximo a Rua Evaristo da Veiga.Rio de Janeiro - RJVaga de Garagem nº 354, localizada na Rua Senador Dantas no Edifício Henry e próximo a Rua Evaristo da Veiga.
Avenida Almirante Barroso, 63 - CentroÓtima sala lateral com banheiro privativo, localizada no Edifício Cidade do Rio de Janeiro, próximo a Av. Rio Branco e a estação de metrô Carioca. Aceitamos seguro fiança, fiador e título de capitalização. OBS.: O valor do condomínio sujeito a alteração.Rio de Janeiro - RJÓtima sala lateral com banheiro privativo, localizada no Edifício Cidade do Rio de Janeiro, próximo a Av. Rio Branco e a estação de metrô Carioca. Aceitamos seguro fiança, fiador e título de capitalização. OBS.: O valor do condomínio sujeito a alteração.
Avenida Rio Branco, 156 - CentroSala com banheiro privativo localizada no Edifício Avenida Central, no centro da cidade do Rio de Janeiro, entre a avenida Rio Branco e o Largo da Carioca, ao lado da estação do Metrô Carioca, com amplo comércio e diversas facilidades de acesso. A sala pega o sol da manhã. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). OBS.: Valor do condomínio sujeito a alteração.Rio de Janeiro - RJSala com banheiro privativo localizada no Edifício Avenida Central, no centro da cidade do Rio de Janeiro, entre a avenida Rio Branco e o Largo da Carioca, ao lado da estação do Metrô Carioca, com amplo comércio e diversas facilidades de acesso. A sala pega o sol da manhã. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). OBS.: Valor do condomínio sujeito a alteração.
Rua da Assembléia, 93 - CentroÓtima sala de frente, com banheiro privativo reformado e cozinha com armários, localizada na Rua da Assembléia, no Condomínio Carioca, próxima a Estação do Metrô Carioca, ao VLT e farto comércio. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). OBS.: Valor do condomínio sujeito a alteração.Rio de Janeiro - RJÓtima sala de frente, com banheiro privativo reformado e cozinha com armários, localizada na Rua da Assembléia, no Condomínio Carioca, próxima a Estação do Metrô Carioca, ao VLT e farto comércio. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). OBS.: Valor do condomínio sujeito a alteração.
Rua Frei Caneca, 148 - CentroÓtimo conjugado de frente e bem arejado, localizado na Rua Frei Caneca esquina com a Rua Marquês de Pombal e próximo a Rua Riachuelo. Possui sala/quarto, banheiro social e kit cozinha. Prédio com portaria 24 horas. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta).OBS.: Valor do condomínio sujeito a alteração.Rio de Janeiro - RJÓtimo conjugado de frente e bem arejado, localizado na Rua Frei Caneca esquina com a Rua Marquês de Pombal e próximo a Rua Riachuelo. Possui sala/quarto, banheiro social e kit cozinha. Prédio com portaria 24 horas. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta).OBS.: Valor do condomínio sujeito a alteração.
Rua Sete de Setembro, 92 - CentroÓTIMA sala comercial no melhor ponto do Centro, localizada na Rua Sete de Setembro, no Edifício Masson. Composta de banheiro privativo e ampla sala com 3 ambientes. Prédio em frente ao VLT, ao lado da Avenida Rio Branco, a dois minutos da estação do metrô Carioca, sistema de segurança e amplo comércio. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). Obs: O valor do condomínio sujeito à alteração.Rio de Janeiro - RJÓTIMA sala comercial no melhor ponto do Centro, localizada na Rua Sete de Setembro, no Edifício Masson. Composta de banheiro privativo e ampla sala com 3 ambientes. Prédio em frente ao VLT, ao lado da Avenida Rio Branco, a dois minutos da estação do metrô Carioca, sistema de segurança e amplo comércio. Aceitamos seguro fiança, fiador, título de capitalização e depósito-caução (3 meses de aluguel mais encargos - sujeito à análise da proposta). Obs: O valor do condomínio sujeito à alteração.